quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Loucura Total!!!!

Pois é, meninas, meu primeiro post. Resolvi me inscrever no programa de Au Pair da STB e não pensei que seria um teste tão difícil pra minha paciência! Vocês que já passaram por esta fase e todas que ainda estão passando pela angústia de esperar o aceite da AuPair Care sabem muito bem do que estou falando!

No momento estou na fase de "Review by AuPair Care" (desde de segunda, 26/01/09) e posso dizer, sem medo de exagerar, que estou indo à loucura! Não aguento de tanta ansiedade! A espera pelo tal "aceite" ou para "ficar online" é, de fato uma enorme tortura.

Conversando com minha orientadora e pesquisando freneticamente todos os blogs, tópicos de comunidades do orkut etc, cheguei à conclusão de que, após a entrega do application para a AuPair Care, o tempo de espera é, em média, de 15 dias. Isso significa que ainda tenho alguns dias para esperar, ou seja, segundo minhas análises junto ao calendário (e foram muitas), ainda terei que esperar cerca de 11 dias!!! Deus seja louvado!

Claro, claro! Eu sei que ansiedade e impaciência não adiantam de nada, e por mais inquieta que eu possa estar em relação a isso, o tempo não vai passar mais rápido, mas dividir este sentimento certamente ajuda!

Ah, pra finalizar (e comprovar de vez minha insanidade), também concluí com base nas minhas pesquisas que, com a graça de Deus e um empurrãozinho da sorte, ainda existem duas possíveis datas para eu meu application finalmente fique online. São elas o dia 02/02/09 e o dia 05/02/09. Haja meditação e auto controle até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário