terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Duvida Cruel!

Ai ai ai... O que eu faço?!?!?!


Durante todo o tempo desde que entreguei meu application na STB, ficava contando os dias no calendário pra conseguir ficar online logo. Já quase não aguentava mais tanta ansiedade e achei que com o aceite minha vida ia ficar muito mais tranquila. Quanta ingenuidade!!!


Já no primeiro dia fui adicionada por duas famílias, uma em Boston, MA e outra em White Plains, NY. As duas me ligaram logo no dia seguinte, foram suuuper legais e interessadas comigo. Conversamos durante um tempão e fiquei super empolgada.


A familia de Boston tem 2 kids, uma menina de 3 anos e um menininho de 5 meses. Moram em um apartamento na Back Bay Area, tem um cachorro igual ao meu. O host dad nasceu no Brasil, sempre tiveram au pairs brasileiras e a housekeeper deles também é brasileira. Nossa, como eles foram legais comigo!!! Já me tratavam praticamente como se eu já fosse au pair deles. O único detalhe é que de cara me disseram que eu teria que trabalhar muuuuuito... mas faz parte.


Já a família de White Plains tem 1 menino de 4 anos, lindo de morrer. Eles são judeus, não comem carne, e tem algumas regrinhas sobre curfew que são um pouco mais rígidas. Em contrapartida, o menino é super simpático. Conversamos pela webcam e ele me adorou. A atual au pair deles também é brasileira e me falou maravilhas a respeito deles. Disse que o trabalho é mais fácil.


Bom, a primeira família quer que eu vá no dia 23 de março, o que eu prefiro, quero ir logo. A outra precisa de mim no início de maio, também não tá tão longe assim. Ah, e as duas querem resposta logo!!!!


Ai meu Deus! Haja indecisão!!! Não consigo escolher de jeito nenhum! Pode parecer que estou reclamando de "barriga cheia", enquanto muitas meninas não tem nenhuma família interessada, mas não é isso. Agradeço muito por ter essas opções, mas como é difícil me decidie! Amei as duas e fiquei empolgada com as duas! Além disso, gostei tanto deles que não quero ter que falar que não vou fechar com nenhuma delas!


Começei meu post assim, e termino da mesma forma:


Ai ai ai... O que eu faço?!?!?!

3 comentários:

  1. oioi... minina ta cotada hein? rsrsrsrs my point is... Faz uma lista com os pontos fortes e fracos de cada um. uma lista escrita mesmo, uma tabela e aí vc ver quem tem mais. Boa sorte aí na decisão e Super bjo

    ResponderExcluir
  2. aii que chato ne? tbm ja tive que dispensar uma familia.. eram 5 kids! hahhaha
    mais e chato msm.. mais olha ve qual vc se identifica mais... que vc acaha que tem mais pontos em comum com vc!! pq ai facilita... eu ainda to esperando mais familiass!! derepente se vc escolher alguma.. me empresta a outra!! ahhahaha bjoo linda! ta add no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká!Calma que vai dá tudo certo! Converse muito com as famílias...deixe todas as informações claras e escute se coração. Ha! E cuidado com a pressão das LCC...pq eu fui muito pressionada para fechar com algumas famílias. Se vc for dia 22 de março vc vai comigo...me fala a data q vc vai, ok? Boa sorte!! Bjos

    ResponderExcluir