terça-feira, 3 de março de 2009

17 days and counting!

Olá meninas! Então, já tinha muito tempo que não postava nada no blog, então achei que tava na hora de escrever alguma coisa - mesmo não sabendo se alguém lê isso aqui de verdade rsrs....
Os preparativos pra viagem estão a todo vapor! Nossa, como tem coisa pra resolver e organizar antes de ir. E o calendário não colabora, o tempo tá voando! Por um lado é ótimo porque tô super ansiosa, mas por outro dá um pouco de desespero, fico com medo de não dar tempo!!!

Por falar em preparativos, o dia da minha entrevista do visto já está quase aí. Sexta-feira, 6 de março às 7:15. Dá frio na barriga só de pensar!!! Tô com tanto medo de não conseguir. Apesar de todo mundo me dizer que visto de au pair é super tranquilo, sempre bate aquela insegurança. Já preparei todos meus formulários e documentos, coloquei tudo num envelope bem organizadinho hoje, aí agora só fala buscar meu DS-2019 que chegou hoje no fim da tarde na agência. Vou lá buscar amanhã e então vai estar tudo pronto. Aí vai ser só esperar e orar muuuito pra dar tudo certo!

Ah, ontem eu fui comprar os presentes pros meus hosts e pra minhas kids. Como é difícil! Passei um tempão procurando alguma coisa que tinha a ver com o Brasil, que fosse divertido e educativo ao mesmo tempo pras crianças. Não encontrei absolutamente nada e acabei comprando uns livrinhos legais e uma boneca de pano. Pro meu baby de 5 meses é que tá impossível. Gente, o que se dá de presente pra um menininho dessa idade? Tô completamente sem idéia. Pros hosts foi mais fácil. Pra host mom eu comprei um colar e par de brincos de capim dourado e produtos da natura. Pro host dad foi um dvd do Tom Jobim com Vinícius e uma camisa do brasa. Acho que eles vão gostar.

Bom, por enquanto é isso. Acho que agora só devo postar de novo depois da minha entrevista na sexta. Espero voltar com boas notícias! Aí sim vou estar aliviada e acho que a ficha vai começar a cair de verdade!!!

2 comentários:

  1. oi kk então acho q pro baby vc pode dar coisas de borracha q façam mto barulho de preferência, coisas de morder, ou q apitam. Tenho certeza q ele vai gostar muito de qq coisa q ela possa botar na boca. rsrsrsrrs

    Quanto ao visto... Boa sorte! Fica calma! Tenho certeza q vc vai conseguir. Super bjos.

    ResponderExcluir
  2. oii Kk! eu leio seu blog! rsrs...

    tenho CERTEZA de q vão dar o visto pra vc!!!

    não se preocupe!!!

    ahh, e eu embarco no domingooo!!! e ainda não comprei os presentes pra host familyyy! nem fiz o pre-departure project!! ahh... rsrs...

    espero poder acabar...

    bom... q Deus te abençoe, to torcendo por vc!!
    bjss!!!

    ResponderExcluir