sexta-feira, 6 de março de 2009

VISTO CONCEDIDO!!!!

Hoje foi minha entrevista do visto, e não podia ter sido melhor! Nossa, que sensação boa quando a gente ouve "Seu visto foi concedido"! Faz a gente até esquecer toda a demora antes disso rsrs...

Cheguei no consulado 6:30 da manhã e já tinha uma fila bem grandinha. Até que não demorou pra começar a entrar não. Aí vem a fila pra verificar os formulários e pegar a senha pra pré-entrevista. Até aí tranquilo, foi super rápido. Fui pra pré-entrevista, entreguei meus formulários e me mandaram esperar pra colher as impressões digitais....

Aí sim começou a demora. Sentei do lado dos guichês de impressão digital e eles nem tinham aberto ainda. Esperei um tempão até começarem a chamar as primeiras senhas. Depois mais um tempão até chamarem a minha senha. Chegou minha vez, tirei as digitais e me encaminharam pro lado dos guichês de entrevista. Mais demora!

De novo quando sentei do outro lado ainda nem tinham começado as entrevistas. Esperei começar e depois mais um século pra ser chamada. Quando vi meu número meu coração quase saiu pela boca rs. Cheguei lá e era uma mulher. Ela abriu um sorriso pra mim e disse bom dia, eu respondi. Ela perguntou o que eu ia fazer nos EUA, pra onde eu ia, e em inglês perguntou o que eu fazia aqui no Brasil e de quantas kids ia cuidar. Depois ainda elogiou meu inglês e mandou eu pagar a taxa. Fui lá, paguei, voltei nela e ela disse "parabéns, seu visto foi concedido. have fun!"!!!!

Que peso enorme eu tirei das minhas costas! Agora acho que a ficha vai começar a cair de verdade, até porque só faltam 2 semanas. Esse tempo passa voando e quando eu menos esperar já vai estar na hora! Mas minha contagem regressiva agora é pra valer. Eu vou MESMO!!!

5 comentários:

  1. oii parabéns!! deve ser tão maravilhoso a hora q vc escuta q foi concedido né, sem explicação! mas vc viu mais alguma au pair lá??

    ResponderExcluir
  2. Parabéns kk! Imagino a felicidade. Foi rápida a entrevista neh? q bom! vc foi tirar o visto onde? Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Ei gente. Ow, tinham várias au pairs lá, mas acho que tava todo mundo tão nervoso que a gente nem conversou rs.
    Tirei em São Paulo mesmo. Nossa, é uma sensação ótima!!!

    ResponderExcluir
  4. Hey linda,
    Parabéns pelo visto...o meu é dia 23/03 e estou super nervosa...minha amiga se chama Marina somos do Rio de Janeiro e também da STB/APC ou seja vcs vão se encontrar no Sheraton...rsrrsr...vou pedir a ela autorização pra te passar o e-mail...acredito que não tenha problema mas...não é o meu...é dela...já vou adiantando que ela é uma menina super meiga com cara e corpo de 14 anos, uma menininha...rsrsrs...linda, linda, linda e super simpática...tenho certeza que vcs se darão muito bem, ela vai pra NY...
    Bjão, tudo d bom pra vc nessa nova fase, tenho certeza que tudo dará mais do que certo...não tenha medo de nada, nem da saudade...quando acreditamos totalmente em DEUS e nas suas promessas até o que era pra dar errado por sermos teimosas algumas vezes ele faz dar certo...é o que eu penso pra mim e é o que eu desejo pra vc...tô indo pra Illinois duas semanas depois...

    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!!
    PARABENS PELO VISTO! bom pelo jeito vc ja esta em Boston ne? Conta como andas as coisas por ai?
    Bjaoo e tdo de bom p ti !!!!!!

    ResponderExcluir